Confirmação Oficial: paiN Esports Contrata Snow para sua Lineup

0
20

A paiN Esports confirmou a contratação de João “snow” Vinicius, um talento de 17 anos com uma classificação de 1.20, anteriormente da equipe Case.

O jovem também despertou interesse relatado de KaBuM e Fluxo, e estava em negociações com a Wildcard antes que a paiN fizesse um movimento bem-sucedido para garantir sua assinatura.

Como parte do acordo, o graduado da academia Marcelo “nyezin” Ramos — que substituiu pela paiN desde o Copenhagen Major — fez a mudança para a Case e assumiu o lugar de snow na equipe desde 2 de maio.

A paiN estava em busca de um novo quinto jogador desde o término do contrato de empréstimo de Vinicius “n1ssim” Pereira, que retornou ao banco de reservas da Sharks, e se tornou campeã do GET Rio com nyezin substituindo.

Algumas mudanças de função presumivelmente seguirão a contratação de snow, já que ele chega para substituir o lurker-anchor de tempo integral nyezin na lineup.

Na Case, snow era o principal ocupante de espaço em ambos os lados do mapa em posições como Banana no lado T de Inferno e Meio no lado CT de Ancient.

Mas a paiN acredita que essas mudanças valem a pena para garantir o mais recente prodígio brasileiro, cuja chegada ao tier um tem sido amplamente antecipada desde 2020.

A paiN agora conta com:

  • Rodrigo “biguzera” Bittencourt
  • Lucas “nqz” Soares
  • Kaue “kauez” Kaschuk
  • Lucas “lux” Meneghini
  • João “snow” Vinicius

Henrique “rikz” Waku (técnico)

Deixe uma resposta