A paiN Esports confirmou a contratação de João “snow” Vinicius, um talento de 17 anos com uma classificação de 1.20, anteriormente da equipe Case.
O jovem também despertou interesse relatado de KaBuM e Fluxo, e estava em negociações com a Wildcard antes que a paiN fizesse um movimento bem-sucedido para garantir sua assinatura.
Como parte do acordo, o graduado da academia Marcelo “nyezin” Ramos — que substituiu pela paiN desde o Copenhagen Major — fez a mudança para a Case e assumiu o lugar de snow na equipe desde 2 de maio.
A paiN estava em busca de um novo quinto jogador desde o término do contrato de empréstimo de Vinicius “n1ssim” Pereira, que retornou ao banco de reservas da Sharks, e se tornou campeã do GET Rio com nyezin substituindo.
Algumas mudanças de função presumivelmente seguirão a contratação de snow, já que ele chega para substituir o lurker-anchor de tempo integral nyezin na lineup.
Na Case, snow era o principal ocupante de espaço em ambos os lados do mapa em posições como Banana no lado T de Inferno e Meio no lado CT de Ancient.
Mas a paiN acredita que essas mudanças valem a pena para garantir o mais recente prodígio brasileiro, cuja chegada ao tier um tem sido amplamente antecipada desde 2020.
A paiN agora conta com:
- Rodrigo “biguzera” Bittencourt
- Lucas “nqz” Soares
- Kaue “kauez” Kaschuk
- Lucas “lux” Meneghini
- João “snow” Vinicius
Henrique “rikz” Waku (técnico)