Novo Xbox Pode Chegar em 2026, Antes do PS6, Segundo Insider

0
28

A próxima geração de consoles pode estar mais perto do que imaginamos. De acordo com informações recentes divulgadas por TheGhostofHope, um insider conhecido por vazamentos relacionados a “Call of Duty”, a Microsoft pode lançar seu novo Xbox em 2026, antecipando-se ao lançamento do PS6, que está previsto para 2027 ou 2028.

Rumores sobre o Novo Xbox

TheGhostofHope compartilhou no Twitter que o próximo “Call of Duty” de 2026 pode ser um título de lançamento para o novo Xbox. As informações foram obtidas de uma fonte confiável dentro da Microsoft, mas ainda devem ser encaradas com cautela devido à falta de verificação independente.

A possibilidade de um novo Xbox em 2026 não é totalmente nova. Jeff Grubb e Kepler_L2, conhecidos por seus vazamentos de hardware da AMD, também sugeriram anteriormente que a Microsoft poderia lançar seu próximo console em 2026. Além disso, documentos divulgados durante o julgamento da Microsoft com a FTC sugeriram um cronograma semelhante.

Comparação com o PS6

A maior dúvida é se o novo Xbox realmente chegará antes do PS6. A Sony indicou que o PS5 está na “fase final de seu ciclo de vida”. Historicamente, os consoles têm ciclos de vida de 7 a 8 anos, o que coloca o lançamento do PS6 em torno de 2027 ou 2028.

Se a Microsoft lançar o novo Xbox em 2026, estará adotando uma estratégia semelhante à que usou com o Xbox 360, que foi lançado antes do PlayStation 3 e ganhou uma vantagem inicial significativa no mercado.

Embora ainda sejam apenas rumores, a antecipação do lançamento do novo Xbox pode indicar uma estratégia agressiva da Microsoft para ganhar vantagem na próxima geração de consoles. Resta saber como a Sony responderá a esses movimentos e quais inovações os novos consoles trarão para os jogadores.

Fonte: Via PlayStation LifeStyle

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.