EA Sports UFC ganha data de lançamento, capa e Bruce Lee

0
775

EA Sports UFC já tem data marcada para chegar ao Xbox One e ao PlayStation 4: 17 de junho. A Electronic Arts confirmou o dia de lançamento do game em material promocional que foi divulgado na Internet, revelou a capa do jogo e enfim mostrou o lutador misterioso do game, do qual vinha fazendo teasers há uma semana nas redes sociais: Bruce Lee.

Bruce Lee estará presente no game EA Sports UFC.

Bruce Lee estará presente no game EA Sports UFC.

Todas as novidades foram anunciadas entre a madrugada de domingo (6) e a manhã de segunda-feira (7). Primeiro, foi o lutador misterioso. Durante uma semana, a empresa foi dando dicas com a hashtag #MysteryFighter. Entre elas, dizendo que ele nunca lutou em um evento do UFC e que poderia ser selecionado em quatro classes de peso.

Muita gente já imaginava o que estava por vir, e isso se confirmou: se tratava de um dos maiores artistas marciais da história, Bruce Lee, de quem o UFC já faz a venda de uma série de produtos. A versão digital do lutador estará disponível para quem comprar o jogo na pré-venda e para quem zerar o modo carreira na dificuldade Pro ou superior.

Além deste anúncio, publicado nas redes sociais e no site oficial da EA, imagens de um conteúdo promocional do game, revelaram que ele será lançado no dia 17 de junho. Um banner para ser usado em pontos de venda, publicado pelo site AllGamesBeta, confirma esta data e o bônus da versão digital de Bruce Lee para quem comprar na pré-venda.

Capa do novo game também foi divulgada.

Capa do novo game também foi divulgada.

Até mesmo alguns dos sites listados pela EA como indicados para pré-venda do novo game do UFC já colocam a sua data de lançamento como 17 de junho. A imagem da capa do game também foi revelada, com Jon Jones e Alexander Gustaffson. Agora, o mistério em torno do jogo acabou, e fica apenas a expectativa para uma demo.

 

 
VIA

Deixe uma resposta