Assassin’s Creed The Ezio Collection e os seus bugs bizarros!

0
551

A série Assassin’s Creed não está com uma fama muito boa desde o lançamento do Assassin´s Creed Unity, que foi feito as pressas, consequentemente lançado com vários bugs e problemas! O que é de se esperar da Ubisoft é que os problemas presentes nele fossem evitados em seus próximos jogos, já que o jogo não foi muito bem recebido pelos fãs, porém não é muito bem isso que aconteceu… Assassin´s Creed The Ezio é um remaster que traz os três jogos que compõem a saga do segundo assassino da série, já está disponível para Xbox One e PlayStation 4 por R$ 199. Por ser um remaster, ele deveria ter tido apenas retoques gráficos, pois o jogo já estava pronto desde a geração passada. Mas a Ubisoft não achou má ideia retocar o game todo, isso levou a bugs bizarros e problemas de design! Todos esses bugs e problemas podem ser vistos neste vídeo abaixo:

 

 

Não é mentira de que o jogo realmente teve uma grande melhoria gráfica, porém com isso vieram diversos bugs e problemas sérios de design! Como se não bastasse esses problemas, também foi mexido na mecânica do jogo, tornando as escaladas estranhas, muito mais rápidas que o normal. O protagonista está com problemas para subir em telhados e há muitos problemas de movimentação e saltos.

 

imagem-corpo

 

Nesta imagem acima dá para perceber nitidamente os problemas de design, o personagem está com outra feição, outra roupa, muito diferente do original, sem falar que está com uma cara bizarra! Apesar de ser uma remasterização, ela conta com muitos bugs e problemas que não existiam no original. O jogo em si é muito bom, tem uma história sensacional! Se você gosta de Assassin’s Creed e nunca jogou nenhum dos três jogos, essa é sua chance de jogar ele totalmente remasterizado, apesar dos bugs… Agora é aguardar um patch de correções para se divertir!

Deixe uma resposta