Warner está considerando live-action de ‘O Retorno do Cavaleiro das Trevas’

0
567

O Coringa que se tornou um sucesso recorde, provou à Warner Bros. que filmes mais maduros e com classificação para maiores ambientados no universo da DC podem ser altamente lucrativos, então você pode ter certeza de que eles seguirão o mesmo caminho do filme estrelado por Joaquin Phoenix, com projetos semelhantes. E uma dessas ideias é um filme baseado em O Retorno do Cavaleiro das Trevas.

A WB está pensando em adaptar a HQ de Frank Miller para as cinemas. Já existe uma versão animada, que é dividida em duas partes, mas a ideia agora é fazer um live-action. É importante notar que nada está certo agora, no entanto, um filme de O Retorno do Cavaleiro das Trevas é apenas uma das várias ideias que eles estão explorando nesta fase, à medida que descobrem a melhor forma de aproveitar a popularidade do Coringa.

Alguns fãs podem pensar que fazer um filme do Retorno do Cavaleiro das Trevas é um pouco redundante, pois O Cavaleiro das Trevas Ressurge Batman vs Superman: A Origem da Justiça são baseados nos quadrinhos. E, embora isso seja verdade, não tivemos uma adaptação direta da história na tela grande. Então, elementos como Robin, de Carrie Kelly, os Mutantes e a luta final de Batman com o Coringa, seriam todos novos para o público.

De qualquer forma, continuando ou não, já sabemos que WB está pensando em produzir mais histórias de origem de vilões para outros inimigos icônicos do Batman, como Pinguim, Duas-Caras, Hera Venenosa e Mr. Freeze. Muito parecido com o Coringa, esses projetos serão separados do DCEU e terão suas próprias continuidades individuais.

Outro projeto alternativo do Batman sobre o qual o estúdio está pensando é um filme do Batman do Futuro que responde às orações dos fãs e traz de volta Michael Keaton como Bruce Wayne. Honestamente, um filme de O Retorno do Cavaleiro das Trevas com Keaton também poderia funcionar, mas teremos que ver quais deles passam do estágio das ideias.

Deixe uma resposta