Youtuber recria um porco do Minecraft chamado Hamborghini que atinge velocidade máxima de 20 mph

0
8

Electo é um YouTuber e um jovem de muitos talentos. Ele tem um senso de humor e um assistente adorável chamado Joe, e acontece de ser um ótimo engenheiro técnico também. Esse conhecimento de engenharia agora foi usado para produzir, um porco do Minecraft “automovel”.

Este projeto surgiu como muitos outros dele, na “loucura” (embora seja uma peça com alguns de seus trabalhos anteriores, como construir um impostor de Among Us ), mas ele vai em frente com algum entusiasmo e registra todo o processo de construção demorado em poucos minutos de video. E apelida a construção de Hamborghini.

A parte mais impressionante do porco, é que o Electo coloca um sensor IR na cabeça que pode detectar a ‘cenoura’ impressa em 3D na frente dele: assim, o porquinho persegue o jantar. Então, é claro, é hora de ver se esse porco pode voar.

O porco é testado em vários níveis de potência, com até 60% produzindo uma velocidade máxima bastante impressionante de 16 mph. Quando o Electo gira esse bebê até 100%, ele atinge 20 mph facilmente e, ouso dizer, provavelmente poderia até ir mais rápido.

Naturalmente, Electo faz bom uso de seu porco ao tentar pedir um drive-thru do McDonald’s enquanto montado nele e competir com nosso bom amigo Joe em várias baterias.

É sempre incrível ver elementos de jogos recriados no mundo real, mesmo que poucos projetos de fãs cheguem tão longe quanto isso. O que, convenhamos, seria um best-seller instantâneo se a Mojang o licenciasse oficialmente, além de encher nossas ruas de crianças gritando montando porcos em blocos.

Fonte: PCGamer

Deixe uma resposta