iPhone 11: saiba detalhes, preços e data de lançamento

0
471

Em seu evento realizado nesta última terça-feira (10), a Apple compartilhou muitas novidades. Além de revelar novos detalhes sobre os serviços Apple Arcade e Apple TV+, a empresa apresentou a próxima geração de seus principais produtos, incluindo os novos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

iPhone 11

O iPhone 11, o mais barato de toda a linha, possui uma tela de LCD de 6,1 polegadas, além de suporte para Dolby Atmos. O telefone também possui um sistema de câmera dupla, com duas lentes de 12MP, uma wide e outra ultra-wide e um campo de visão de 120 graus e zoom óptico de 2x. O iPhone 11 virá em seis cores: vermelho, preto, amarelo, branco, roxo e verde.

A Apple também mencionou brevemente outros aspectos do telefone. Em termos de duração da bateria, a empresa diz que o iPhone 11 durará uma hora a mais que o iPhone XR, possui processador Apple A13 Bionic e seus modelos terão capacidade de 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento. Quanto aos preços, o iPhone 11 será vendido a partir de US $ 699.

iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max

A Apple também apresentou o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max – modelos de ponta com especificações melhores. Enquanto o iPhone 11 padrão vem com duas câmeras, o Pro possui três, câmeras que já deram o que falar na internet pelo seu visual, um tanto quanto diferente. As três lentes são de 12 MP, sendo uma wide, outra ultra-wide e uma telefoto. Todos os sensores trabalham juntos para um nível profissional de fotografia que inclui zoom óptico de 4x, permitindo ao usuário obter várias perspectivas de uma mesma cena.

Ele vem em quatro cores, verde meia-noite, cinza espacial, prata e ouro e é fabricado em aço inoxidável de grau cirúrgico. Também é 15% mais eficiente em termos de gerenciamento de energia.

Os dois trazem a tela Retina XDR, com 458 pixels por polegada (ppi), tecnologias HDR e TrueTone em painéis têm 5,8″ e 6,5″, respectivamente, e trazem os vidros mais resistentes da história dos celulares da empresa. O processador é o mesmo do iPhone 11 (Apple A13 Bionic), com um desempenho 20% superior em comparação com o processador da geração anterior de telefones da Apple.

Quanto à duração da bateria, o iPhone 11 Pro dura quatro horas a mais que o iPhone XS, enquanto o Pro Max dura até cinco horas a mais que o XS Max. Os telefones também vêm com um adaptador de carregamento rápido, pronto para uso. Obviamente, com melhores especificações vem um preço mais elevado. O 11 Pro sai a partir de US $ 999, enquanto o 11 Pro Max custa a partir de US $ 1099. Em versões de 64 GB, 256GB e 512GB. A pré-venda começa no dia 13 de setembro e o lançamento em 20 de setembro. 

Deixe uma resposta