E3 2015: FIFA 16 ganha trailer com narração de Pelé

0
499

Apresentado neste segunda-feira (15) durante a conferência da Eletronic Arts na E3 2015, FIFA 16 ganhou um novo trailer, mostrando um pouco do visual do novo jogo, narrado por ninguém mais, ninguém menos que o rei do futebol, Pelé.

No vídeo que tem aproximadamente 2 minutos, Pelé fala sobre o “jogo bonito” e o que faz desse esporte um dos esportes mais emocionantes e empolgantes, pra não dizer o mais empolgante que existe no planeta. O trailer não mostra muitas mudanças gráficas ou de jogabilidade, mas podemos ver uma melhora nos rostos de alguns atletas, estádios com qualidades visuais impressionantes, torcidas comemorando, lances de efeito executados com muita plasticidade, além da presença das seleções femininas, já anunciadas anteriormente pela EA.

FIFA 16, que será lançado para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS$, já encontra-se em pré-venda e tem data pra chegar ao Brasil, dia 22 de setembro desse ano.

A única coisa que deixa os torcedores brasileiros tristes, é que mais um ano, FIFA não terá presença de times brasileiros. Mas continuamos na torcida para que isso mude em breve.

O vídeo exibido na E3 2015 tinha áudio em originalmente em inglês, mas como somos brasileiros, segue abaixo o mesmo trailer exibido na E3 2015 com aúdio totalmente em português.

Deixe uma resposta