Nova temporada de ‘Arquivo X’ estreará em janeiro de 2016

0
597

A série Arquivo X voltará a ser exibida na Fox e de acordo com o site de tecnologia The Verge, a nova temporada de seis episódios já possui data de estreia: 24 de janeiro de 2016.

xfiles-back

Ainda segundo o site, nos Estados Unidos a série estreará em um domingo, logo após o campeonato de futebol americano, posteriormente o programa será exibido sempre às 20 horas das segundas-feiras. O elenco principal estará de volta, assim como o criador da série. David Duchovny repetirá seu papel como o agente Fox Mulder, Gillian Anderson como a agente Dana Scully, novamente sob o comando do criador e produtor executivo Chris Carter.

Lançada em 1993, Arquivo X foi originalmente exibida por nove temporadas até 2002. Na série, os agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully são investigadores de arquivos-x, ou seja, casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, que é uma médica cética, faz análises científicas das descobertas de Mulder.

xfiles-back1

A série ainda teve um filme produzido em 1998, chamado The X-Files: Fight The Future. Após o término da série, outro filme foi lançado em 2008, com o título The X-Files: I Want to Believe. “Tivemos um intervalo comercial de 13 anos. A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, então é a hora perfeita para contar essas seis histórias”, disse Chris Carter em entrevista.

VIA

Deixe uma resposta