Charlize Theron Furiosa

Charlize Theron fala sobre não interpretar Furiosa em spin-off

0
767

Charlize Theron deu vida a personagem Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria e tornou-se, para muitos espectadores, num dos melhores elementos do filme e talvez na verdadeira protagonista.

A atriz deu tudo o que tinha à personagem e jamais a esqueceu, o que a deixa numa situação difícil quando tem de enfrentar uma realidade na qual a história de Furiosa será expandida através de outra atriz.

Questionada pelo The Hollywood Reporter sobre o que pensa a respeito de “Furiosa”, o spin-off de Max Max: Estrada da Fúria na qual George Miller mostrará mais desta personagem, Theron lamenta não ter sido escolhida para um projeto relacionado a personagem.

“É difícil de engolir. Veja, eu respeito completamente o George, ainda mais após a produção de Estrada da Fúria com ele. É um mestre e lhe desejo o melhor. Sim, é de partir o coração, certamente.”

“Eu amo mesmo aquela personagem e estou grata por ter uma pequena parte na sua criação. Será para sempre alguém em quem pensar e refletir. Obviamente, adoraria ver essa história continuar e se ele sente que tem de ser desta forma, então confio nele e nessa forma.”

A Imperatriz Furiosa regressará com uma nova cara, numa nova história e mostrará mais deste mundo de Mad Max, mas Miller parece ter uma ideia muito específica e poderá surpreender os fãs de Fury Road.

A ideia do novo longa é mostrar a vida da personagem na Terra Verde, antes dela ser separada de seu grupo. Anya Taylor-Joy (Fragmentado), seria uma das atrizes cotadas para o papel de uma Furiosa mais jovem. O filme deve começar a ser filmado em 2021, ainda sem data de estreia.

Theron também revelou durante a entrevista que uma sequencia de Atômica, da Netflix, filme no qual ela é a protagonista, também está sendo produzida.

Deixe uma resposta