Tartarugas Ninja 2: Gravações começam no próximo mês

0
964

tartarugas-ninja

Apesar de muita gente ter torcido o nariz para o último filme, o retorno das Tartarugas Ninja aos cinemas é certo. E para garantir a estreia para o dia 3 de junho de 2016, toda a equipe do longa está se movimentando para começar as gravações da sequência em abril deste ano.

Ninguém sabe ainda qual será o argumento de roteiro utilizado, uma vez que vimos Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo acabando com o icônico vilão Destruidor logo no primeiro longa-metragem. Por outro lado, durante a Comic-Con Experience, os produtores de Teenage Mutant Ninja Turtle 2 confirmaram que teremos, pelo menos, os mutantes Bebop e Rocksteady dando as caras.

Outro rosto novo que deve aparecer é o de Casey Jones, um personagem recorrente dentro do universo das tartarugas e bastante querido pelos fãs.

Apesar de tanta incerteza, o que se sabe é que Megan Fox estará de volta como April O’Neil, assim como Will Arnett no papel de Vernon Fenwick. Michael Bay continua à frente na produção.

Além disso, a Paramount já confirmou que o novo filme vai utilizar tanto as cidades de Nova York quanto de Buffalo para rodar a nova aventura e liberou nada menos do que US$ 70 milhões, cerca de R$ 224 milhões na cotação atual, para a preparação das locações.

Em entrevista a um jornal local, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, deu as boas vindas às Tartarugas Ninja e destacou o fato da utilização da cidade como cenário de filmes é algo bastante positivo exatamente por trazer empregos e movimentar a economia da cidade.

VIA

 

Deixe uma resposta