Viúva Negra

Viúva Negra não será lançado no Disney+

0
474

A Disney foi uma das companhias mais afetadas pela pandemia causada pela COVID-19, que além de enviar equipes de filmagens e atores para casa, ainda adiou diversas estreias.

O filme Viúva Negra da Marvel Studios foi um dos vários afetados e que, perante toda a incerteza em torno do combate à pandemia, teve de mudar a data de estreia, que está agora prevista para 29 de Outubro.

No entanto, após o anúncio que Mulan estreará em 4 de Setembro nos Estados Unidos e nos diversos territórios em que o Disney+ se encontra disponível, começaram a surgir questões se o mesmo poderia ser feito com Viúva Negra. A Disney afirma que não.

“Estamos muito contentes por apresentar Mulan aos nossos consumidores que estão à sua espera há muito, muito tempo. Mulan é um caso único,” disse Bob Chapek, CEO da Disney, aos investidores.

“Dito isto, sentimos é que muito interessante ser capaz de apresentar uma nova oferta aos consumidores por esse preço de 29.99$ e aprender com isso e ver o que acontece não apenas em termos do aumento no número de inscrições na plataforma, mas também no número de transações que teremos nessa oferta por aluguel.”

Inicialmente agendado para 26 de Março, Mulan foi adiado para 23 de Julho e adiado uma segunda vez sem data definida. Esta madrugada, a Disney revelou de forma surpreendente que Mulan chegará aos cinemas nos países em que já estão abertos, mas nos territórios que têm acesso ao Disney+, o serviço de streaming será a forma de o ver.

Viúva Negra está, como dito anteriormente, agendado para Outubro e a Disney não parece ter intenções de apresentar o filme no Disney+.

Deixe uma resposta