SeaGate Game Drive chega ao Brasil

0
481

Salve mais de 100 jogos e leve-os para onde for

A Seagate technology anuncia no Brasil Game Show o novo Game Drive para Xbox com 4Tb de capacidade, resultado da parceria com a Microsoft. O novo drive externo foi desenvolvido para complementar o tema da Xbox e foi configurado para uma conexão simples plug-and-play com os consoles Xbox One™ ou Xbox 360.

“Com todos os novos e incríveis títulos esperados para essas férias e mais um monte de games esperados para o futuro, os gamers Xbox vão precisar de ainda mais capacidade e portabilidade” , disse Matt Kesselring, gerente de desenvolvimento de negócios para a Microsoft. “A Microsoft se sente privilegiada em trabalhar com a seagate como nosso parceiro na criação desse periférico importante, desenvolvido para Xbox”

Hoje, a in stalação de um game pode ocupar de 35 a 50Gb, é importante possuir espaço em um console que suporte uma robusta de games para Xbox. Com o Seagate Game Drive não será mais necessa´rio deletar jogos para abrir espaço no console.

O Game Drive para Xbox é um drive com conexão USB 3.0, na cor verde com preta, com amobos os logos Seagate e Xbox. O drive compacto e portátil permite que todo o catálogo de jogos e conquistas do usuário seja jogado em qualquer Xbox One ou Xbox 360.

“Essa empolgante nova colaboração com a Microsoft Xbox é um momento importante para a Seagate que nos ajudará a conquistar um novo mercado de consumidores com uma enorme necessidade de armazenamento” , disse Jeff Fochtman, diretor sênior de marketing de produto na Seagate. “Havia uma clara necessidade nesse mercado por armazenamento extra com conexão plug-and-play e a Seagate está feliz em poder oferecer essa solução”.

Deixe uma resposta