Prepare o bolso, McDonald’s colocará Minions como próximos brindes

0
964

Confirmado! A rede de fast-food’s McDonald’s vai lançar 15 miniaturas dos Minions como próximos brindes do McLanche Feliz. Afim de alavancar as vendas e agradar os fãs do seres amarelos, que apareceram pela primeira vez no filme ‘Meu Malvado Favorito’, a empresa informou que os bonecos chegam às lanchonetes de todo o país no dia 17, uma semana antes da estreia do filme Minions, no dia 25.

Minions-Horizontal

 

Após confirmado os rumores, o que não parou de pipocar na rede foram imagens das novas ‘surpresinhas’ no McDonald’s.

Mas não para por ai, além dos bonecos, os Minions estamparão outros produtos da rede, como as Ba-ta-tas Minions, aquelas batatas tipo Smile, mas com o formato dos Minions.

View this post on Instagram

Batatinhas MINIONS!!!! 🍟😊 #VemAíNoMc inverno!

A post shared by Alysson Villalba (@alyssonvillalba) on

Tanto o McDonald’s quanto a agência de marketing do filme têm investido forte em estratégias para divulgação de seus produtos. Além dos Minions, o McDonald’s já lançou brindes com personagens do Super Mario Bros, do Cut The Rope e da Hora da Aventura.

Já a empresa responsável pelo marketing do filme não tem medido esforços para divulgar a estreia do filme solo dos Minions maneiras alternativas. Ao invés de banners convencionais, estamparam os monstrinhos amarelos nas embalagens do Tic Tac, numa edição especial e nas encomendas da Amazon, nos Estados Unidos.

TIC-TAC-MINIONS-large570

MINIONS-Amazon-Box

Deixe uma resposta