Todas as DLC’s de Rainbow Six Siege serão de graça, garante a Ubisoft.

0
314

No que parece, esta prática está se tornando uma tendência dentro da Ubisoft, a empresa anunciou na na última quarta-feira (16) que todos os mapas DLC pós-lançamento para Rainbow Six Siege será oferecido gratuitamente. A desenvolvedora também esclareceu algumas confusões sobre o número total de mapas disponíveis.

“No lançamento, Rainbow Six Siege teremos 11 mapas, jogáveis tanto de dia ou de noite, todos esses usando todo o potencial da nossa tecnologia de destruição real de explosão”, disse a editora em um comunicado, “Além disso, todos os mapas de pós-lançamento poderão serem baixados gratuitamente. queremos que os jogadores curtam o nosso jogo por longo prazo e temos planos ambiciosos pós-lançamento que iremos detalhar posteriormente”

Ao que parece está ficando cada vez mais comum as empresas liberarem seus DLC’s de graça.

Todos os mapas DLC para o jogo ‘Evolve’ também são gratuitos. Também a empresa ‘343 Industries’ anunciou que vai lançar, pelo menos, 15 mapas DLC gratuitos para Halo 5: Guardians até Junho de 2016. Em todos os casos, os desenvolvedores disseram que estão fazendo mapas gratuitos para evitar dividir os jogadores em grupos de pessoas que compram as DLC’s dos que não compraram.

Siege estava originalmente agendado para ser lançado em Outubro, mas foi recentemente adiado para dezembro para PC, Xbox One, e PlayStation 4. O beta teste do jogo está programado para começar em 24 de Setembro.

Ubisoft tem grandes esperanças para Siege, como o editor disse em maio, “O jogo tem o potencial para se tornar o game FPS mais vendido, superando Far Cry 4”.

 

Deixe uma resposta