Grand Theft Auto 6

GTA 6 não deve ser lançado tão cedo

0
294

Pergunte aos fãs da série Rockstar quando eles acharem que o Grand Theft Auto 6 provavelmente será lançado e você obterá uma gama de respostas mais ampla que o Oceano Atlântico.

Meses? Anos? Décadas? Tudo bem, então apenas o maior pessimista do mundo atiraria direto para o último, mas, dada a inclinação da Rockstar por atrasos, isso é uma possibilidade. Realisticamente, a janela mais plausível, é entre isso aconteça no final de 2020 e 2021, mas na ausência contínua de qualquer anúncio oficial, mesmo suposições educadas são pouco mais que um tiro no escuro.

Vazamentos e rumores intermináveis ​​também pouco ajudam, e embora alguns possam ser verdadeiros, a falta de reivindicações verificáveis ​​torna qualquer boato crível tão confiável quanto os considerados estranhos. 

Em entrevista recente à PC Gamer, Rob Nelson, chefe do co-estúdio da Rockstar North, discutiu a popularidade contínua do componente on-line de Grand Theft Auto V. Além de confirmar que o número de jogadores agora está maior do que nunca, Nelson continua a revelar como a empresa planeja possíveis atualizações e eventos de conteúdo um ano antes do lançamento.

“Tentamos manter os planos em torno de um ano, mas queremos ter flexibilidade para responder a quaisquer mudanças. Faz seis anos e atingimos o número recorde de jogadores e todos somos incrivelmente gratos a todos que estiveram conosco ao longo do caminho.”

Com Nelson confirmando que o GTA Online ainda tem pelo menos um ano de conteúdo a ser lançado, não é um bom presságio para os fãs que aguardam ansiosamente uma sequência. O cenário mais provável, é que a Rockstar tenha uma equipe separada trabalhando no projeto GTA 6, mas teremos que esperar e ver o que o futuro nos reserva.

Deixe uma resposta