Batman vs Superman: A Origem da Justiça, tem teaser divulgado

0
709

O diretor Zack Snyder postou um teaser com algumas cenas de  Batman vs Superman – A Origem da Justiça  e confirmou para 20 de abril a data da exibição do primeiro trailer em sessões de cinema limitadas nos Estados Unidos.

“O trailer completo da produção – de cerca de 2 minutos de duração – será divulgado online na segunda-feira (20).”

Confira abaixo os primeiros trechos oficiais desta aguardada superprodução:

No tweet, Zack Snyder revelou o link de compra dos ingressos para assistir ao primeiro trailer completo, na segunda, em salas de cinema IMAX. O evento vale apenas para localidades nos Estados Unidos e contará com uma introdução especial do diretor.

O primeiro trailer completo de Batman e Superman: A Origem da Justiça deve ser exibido também junto às cópias de Vingadores: Era de Ultron, nos cinemas, a partir da próxima quinta (23).

O elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice também conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams como Louis Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane no papel de Martha Kent, além de Holly Hunter, Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

Mulher-Maravilha e Aquaman terão filmes solos nos próximos anos, programados respectivamente para junho de 2017 e julho de 2018, e a Warner ainda planeja filmes da Liga da Justiça (o primeiro para novembro de 2017) e do Esquadrão Suicida (para agosto de 2016), cujas filmagens já começaram. Outros longas-metragens também estão sendo preparados centrando nos personagens do Flash (para março de 2018, com Ezra Miller), Shazam (para abril de 2019, comDwayne Johnson como Adão Negro), Ciborgue (com Ray Fisher) e Lanterna Verde.

O filme Batman e Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 nos cinemas brasileiros.

 

Deixe uma resposta