James Gunn provoca uma morte em Guardiões da Galáxia Vol. 3

0
381

Dizem que um membro da equipe morrerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3Como sabemos que este será o filme final para reunir toda a gangue e concluir a trilogia de maneira emocional, não parece nada demais presumir que algum membro alcançará seu fim e infelizmente, o diretor James Gunn parece apoiar essa ideia.

Um fã questionou recentemente o cineasta sobre as chances de uma tragédia atingir o grupo com uma pergunta simples: “Alguém morrerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3 ??? ”, Gunn então respondeu de uma maneira alegre, mas que sugeria que a morte está chegando. “Não me lembro de QUALQUER filme de quadrinhos em que ninguém tenha morrido!”, disse ele em resposta.

Muitas vezes, existe um personagem de apoio significativo, que pode ajudar a jornada do herói ou o vilão e que morre no final. Gunn, no entanto, definitivamente gosta de usar mortes em seus filmes de super-heróis para aumentar as apostas e dar um impulso emocional à história. Pense novamente no sacrifício de Groot no vol. 1 e a morte de Yondu em vol. 2. Esse padrão sugere fortemente que ele fará o mesmo truque no vol. 3 e acho que sabemos quem estará na linha de tiro.

Gunn afirmou antes que ele espera concluir o arco de Rocket em Guardiões 3, há relatos também apontando para a história do guaxinim que encontrou seu criador, o Alto Evolucionário. Se Rocket estiver realmente no centro da narrativa, não ficaríamos surpresos se ele não sair vivo.

De qualquer forma, vai demorar um pouco até descobrirmos com certeza o que ele está tramando, já que Gunn está atualmente filmando O Esquadrão Suicida 2, mas deve passar para Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o processo de edição em sua estréia na DC. Algo para 2022, no mínimo.

Deixe uma resposta