Tamagotchi do R2-D2 tem pré-venda aberta nos Estados Unidos

0
24

Quase duas décadas após o apogeu do dispositivo, Tamagotchi está de volta com duas novas edições R2-D2. O animal de estimação virtual permitirá que os proprietários cuidem e brinquem com seu Bichinho virtual ou então arrisque que o seu androide seja roubado por Jawas. O R2-D2 Tamagotchi virá com dois jogos, além de mais sete jogos desbloqueáveis. O lançamento está programado para 11 de novembro.

Não me interpretem mal, R2-D2 é indiscutivelmente o herói de toda a saga Star Wars, para não mencionar o meu favorito pessoal da franquia. Ele merece qualquer destaque dado a ele. Mas Tamagotchi não é a plataforma mais óbvia para novos equipamentos de Star Wars.

A empresa ainda oferece novos aparelhos, como o Tamagotchi Pix e o smartwatch Tamagotchi. Mas a marca não atraiu grande atenção desde o início do novo milênio. Pelo menos, não até o anúncio de hoje do primeiro Tamagotchi do R2-D2 oficial. (A investida anterior de Star Wars em animais de estimação virtuais foi com o concorrente Giga Pets.)

O Tamagotchi do R2-D2 vem em duas versões: uma com uma base branca e detalhes em azul, que imita a aparência do androide na tela, e outra com uma base azul transparente e detalhes brancos – uma homenagem aos produtos originais da empresa no final anos 90.

Fonte: CNET

Deixe uma resposta