Uber vai distribuir sorvetes de graça nesta sexta-feira

0
529

Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre o aplicativo Uber, um aplicativo cercado de polêmica que oferece serviço de caronas pagas, o que tem causado muita revolta por parte dos taxistas e até pelo governo de alguns países.

uber-car

Mas ao contrario do que todos pensam, tais polêmicas tem ajudado muito a chamar a atenção do público. E essa “publicidade” ganha cada vez mais força com as ações da empresa. Na semana passada o Uber ofereceu corridas de até R$50 de graça para os usuários de Belo Horizonte, até as 17hs. E amanhã teremos mais uma ação inusitada do Uber, serão distribuídos sorvetes  nas mais de 250 cidades em que o aplicativo atua, totalmente de graça.

picole_uber

Isso mesmo galera, sorvete grátis e o melhor, com entrega gratuita. No Brasil, a campanha #UberIceCream será realizada em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Ao solicitar o brinde, um motorista do Uber levará até você três picolés, os sabores e as marcas variam de cidade para cidade, o pedido só poderá ser feito uma única vez.

Para fazer o pedido, basta informar o endereço onde deseja que os picolés sejam entregues e escolher a opção Ice Cream na barra inferior do aplicativo do Uber. Lembrando que as entregas serão feitas apenas para aqueles usuários que fizerem a solicitação no horário entre 11:00 e 17:00, ou enquanto durar os estoques.

Os veículos usados para entregas não levarão passageiros nesta sexta-feira. Caso você precise do transporte, terá que solicitar um carro do Uber para esse fim.

Se você quiser postar fotos dos sorvetes nas redes sociais, a campanha usará a já informada hashtag #UberIceCream.

Será que a campanha vai dar certo? Vamos aguardar. E para ficar por dentro de mais novidades fique ligado aqui, no Tudo Geek!

 

Deixe uma resposta