PlayStation e Xbox

Sony e Microsoft unidas na luta contra o racismo

0
377

A Sony e a Microsoft são duas das maiores companhias no mundo dos videogames a reagir aos mais recentes acontecimentos nos Estados Unidos, ocorridos após a morte de George Floyd.

As duas companhias fazem parte das empresas que mostram o seu apoio aos que lutam contra as injustiças e desigualdades, algo que está gerando manifestações em todo o mundo.

Apesar da rivalidade entre o Xbox e o PlayStation, a divisão de videogames da Microsoft decidiu dar o exemplo de verdadeira união ao promover uma mensagem anti-racismo compartilhada pela divisão de videogames da Sony e declarar que estão unidas contra o racismo.

Na sua mensagem, o PlayStation declara que “continuaremos a trabalhar por um futuro marcado pela empatia e inclusão e apoiamos os nossos criadores negros, os jogadores, funcionários famílias e amigos.”

Esta mensagem da Sony foi compartilhada no perfil do Xbox nas redes sociais e mostra que as companhias estão unidas neste tema, mostrando que existem causas comuns que são superiores a qualquer rivalidade.

“Nós estamos juntos”, comentou o perfil do Xbox no Twitter, ao compartilhar a mensagem publicada pelo perfil do PlayStation.

Deixe uma resposta