Veja todos os Fatalities de Mortal Kombat X

0
789

Chegou o grande dia, é hoje que Mortal Kombat X chega as mãos dos gamers e nós do Tudo Geek trazemos pra vocês todos os Fatalities do jogo, pra deixar você com mais vontade de adquirir esse tão aguardado lançamento.

A reprodução exibe a finalização de 25 personagens, inclusive a de Goro, lutador que só está disponível para aqueles que fizeram a compra antecipada do jogo. Em quase 15 minutos de vídeo, você vai poder apreciar muito sangue e tripas sendo espalhadas pelo cenário.

 

Quer mais? Que tal 40 Brutalities só pra dar um gostinho? E digo gostinho porque o jogo tem mais de 100 finalizações desse tipo.

Se você ainda não ficou satisfeito com tanto sangue e ossos, que tão ver esse vídeo do GameSpot com aqueles golpes que causam fraturas exibidas em cenas de Raio-X? São quatro minutos e meio de ossos estraçalhados e órgãos destruídos para vocês se deliciarem.

E aí, curtiu? Ainda há uma enxurrada de conteúdo a ser explorado em Mortal Kombat X, como skins, a propria história, cutscenes e muito mais. Mais pra ficar por dentro de tudo não deixe de acompanhar o Tudo Geek.

VIA

Deixe uma resposta