Rawar lança linha de computadores gamers na BGS10

0
677

A Rawar, fabricante nacional  de alto desempenho e acessórios de microinformática em geral, estreia no mercado de jogos eletrônicos e apresenta sua primeira linha de desktops. Com diferentes opções de cores, modelos e funcionalidades.

O modelo Apache é a máquina ideal para quem busca configuraçao full HD para jogar os games mais modernos da atualidade. Com a configuração GTX1060, da Asus, processador Intel I5 7400 e a placa mãe gigabyte b250, o desktop também conta com 8gb de memória Ram HyperX e Gabinete S340, que unem sofisticação com performance.

Em parceria com a Nvidia, maior fabricante de placas de vídeo do mundo, a Rawar desenvolveu a máquina Battle Box Ultimate, modelo pensado para atender os entusiastas que buscam máquinas de alta performance, seja qual for o jogo escolhido para a prática. O hardware conta com o potente processador Intel Core i7 7700, memória de 8GB e gabinete S340 Elite NZXT. Com design arrojado, possui lateral de vidro temperado, permitindo visualizar todos os componentes em funcionamento dentro do desktop.

  A Destroyer é uma máquina de guerra completa, projetada com a placa de vídeo mais poderosa do mercado, a GTX1080 TI, da Repluc of Gamming (asus). o desktop é equipado com o processador Intel Core i7 7700K, componente perfeito para o gamer overclocking, além de placa mãe H270 Gigabyte. Trata-se do desktop ideal para jogar em 4K.

Para maiores informações acesse : Rawar 

Deixe uma resposta