The Flash Ezra Miller

Flashpoint: Filme do Flash deve trazer novo Batman ao DCEU

0
728

The Flash contará com uma versão da história em quadrinhos Flashpoint, conhecida no Brasil como Ponto de Ignição, que também tem uma versão animada, o que significa que ele poderia finalmente trazer o Batman para o novo DCEU.

O tão esperado filme de Flash parece que finalmente chegará em 2022 e trará o que promete ser uma história potencialmente revolucionária do herói. A aclamada história de Flashpoint, criada por Geoff Johns, foi um momento monumental nos quadrinhos da DC, foi ela quem introduziu uma realidade alternativa para o universo da DC e deu origem à reinicialização dos Novos 52. E parece que diretor de Flash, Andrés Muschietti, esta adaptando esse enredo para o próximo filme do DCEU.

Usar essa história como base aparentemente permitirá que o diretor faça coisas interessantes sobre sua visão do herói. A maior novidade até agora é que Michael Keaton está em negociações para reprisar o papel de Batman, pra quem não sabe Keaton foi o Batman nos filmes da era de Tim BurtonSegundo relatos, Keaton aparecerá na realidade alternativa de Flashpoint.

O Flashpoint é apenas considerado uma das melhores histórias de Flash de todos os tempos, a história mostra um Barry Allen triste, que decide voltar no tempo para salvar sua mãe, alterando a linha do tempo e criando uma realidade alternativa, onde Barry nunca teve poderes e sem lembranças de como ele chegou lá. 

O ex-herói confuso viaja para Gotham City para encontrar Bruce Wayne, mas descobre um Batman totalmente diferente esperando por ele na Batcaverna. Allen é confrontado por Thomas Wayne, que nessa realidade alternativa assumiu o manto do Cavaleiro das Trevas depois que seu filho, Bruce, foi assassinado pelo infame assaltante nos becos de Gotham.

Nesta versão dos eventos, a mãe de Bruce, Martha Wayne, enlouqueceu após a morte do filho e se tornou o Coringa, enquanto o marido se transformava em uma versão do Batman que utiliza armas de fogo com uma propensão à brutalidade.

Os fãs esperam há muito tempo um filme solo de Flash, especialmente depois da chegada de Ezra Miller, como Flash, em Batman Vs Superman. Rumores sobre o desenvolvimento do filme solo de Flash, surgiram em 2013, com a DC posteriormente anunciando o filme para 2018, mas infelizmente, devido as reações desfavoráveis ​​ao Esquadrão Suicida e a Liga da Justiça o projeto foi colocado em segundo plano, enquanto a Warner Bros. e a DC repensavam os próximos passos. 

Antes de o projeto ser temporariamente arquivado, ele passou por inúmeros diretores, de Seth Grahame-Smith, a Rick Famuyiwa. Os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein estavam escrevendo o filme até certo ponto, antes que o atual diretor Andrés Muschietti assumisse as rédeas e retomasse o projeto para o lançamento em 2022.

E você, o que acha da ideia de um ver a história de The Flashpoint em live-action. Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta