Mercado de aplicativos no País tende a crescer ainda mais

0
585

aplicativos

Aplicativos são a ferramenta mais democrática para empreender, inovar e conectar. Pensando nisso é que o primeiro evento do Gizmodo e do Kotaku no Brasil aborda esse tema: Apps, o novo PIB digital. Esse é um mercado que tende a crescer ainda mais e pode ser tão revolucionário quanto a própria internet. Os aplicativos estão transformando as relações e a vida das pessoas.

A exemplo do que acontece com os aplicativos de táxi, que em pouco tempo mudaram radicalmente o setor, ou ainda os aplicativos usados na educação e em pesquisas científicas.

O Brasil é hoje o maior produtor de apps da América Latina. Por aqui, o mercado cresceu mais de 80% no primeiro semestre de 2012. Mas apesar dos números, ainda há muito espaço para crescer. Só nos Estados Unidos, desde 2007 mais de 500 mil novos empregos foram gerados, em uma indústria que movimenta cerca de 25 bilhões de dólares.

Para quem pretende entrar nesse universo ou já faz parte dele, há muitas questões: afinal, como funciona esse mercado? Como ganhar dinheiro? Por onde começar? Como se destacar em meio a tanta concorrência?  Só na App Store existem mais de 900 mil aplicativos.

Short Stories Live, um encontro com histórias reais contadas ao vivo, responde a essas perguntas e traz novos questionamentos.

Mais informações: www.sslive.com.br

VIA

Deixe uma resposta