ClubHouse tira exclusividade e agora é aberto a todos

Com um bom atraso, rede social de conversas de áudio desiste de grupo fechado de convidados
0
25

Com um bom atraso, rede social de conversas de áudio desiste de grupo fechado de convidados

O ClubHouse anunciou um novo recurso que deve finalmente permitir que o aplicativo recupere relevância após ser engolido pela concorrência. Anteriormente, para ter uma conta no aplicativo de bate-papo com áudio, você precisava receber um convite de um amigo ou ser aprovado após se registrar em uma lista de espera. Obviamente, acabou e agora qualquer pessoa pode desfrutar da funcionalidade do aplicativo. A notícia marcou o fim da fase de testes e o início do pleno funcionamento do ClubeHouse para todos.

Agora, de acordo com a própria plataforma, qualquer pessoa pode compartilhar o link da chamada e mesmo que não tenha uma conta, o destinatário pode acessá-lo, basta criá-la sem nenhuma taxa ou convite. Segundo o próprio ClubeHouse, o aplicativo tem cerca de 500 mil conversas por dia e desde que a rede social foi finalmente disponibilizada para o sistema operacional Android em maio, mais de 10 milhões de novos usuários aderiram à plataforma.

Resta saber se a abertura do ClubHouse será bem recebida pelo público, pois desde sua rápida ascensão em janeiro de 2021, quase todas as grandes empresas americanas criaram versões semelhantes: Twitter com o Espaços, Spotify com o Greenroom, e em breve Facebook com o hotline.

Deixe uma resposta