HBO Max e Discovery+ se fundiram em uma única plataforma de streaming

0
11

Duas plataformas de streaming estão prestes a se juntar. WarnerMedia e Discovery estão no meio de uma fusão de mídia e, uma vez que se unem, suas plataformas de streaming, Discovery + e HBO Max, também. Sim, isso significa que nossos caóticos moradores do Upper East Side ficarão cara a cara com um ciclo interminável de casais em reforma de casas. Mas, por outro lado, Mare Sheehan e Guy Fieri absolutamente vibrariam, então eles pertencem a uma casa de streaming juntos.

Food Network/HBO

O CFO da Discovery, Gunnar Wiedenfels, fez o anúncio na 30ª Conferência Anual de Mídia, Internet e Telecomunicações do Deutsche Bank. (Vimos isso pela primeira vez no The Verge.) No momento, parece que a empresa, chamada Warner Bros. Discovery após a fusão, planeja facilitar sua fusão de streaming. Como a família misturada de streaming, será em breve. (Em algum momento durante o segundo trimestre, é oque parece.) Mesclar uma biblioteca de conteúdo grande e ligeiramente desorganizada com outra leva tempo. E esperamos que eles encontrem uma maneira de resolver adequadamente o layout.

Nesse ínterim, a Warner Bros. Discovery agrupará suas duas casas de streaming. Eles certamente não são a primeira empresa de mídia a oferecer um pacote para vários serviços de streaming. Atualmente, a Paramount oferece um pacote para sua plataforma principal Paramount + (inicialmente chamada CBS All Access) e Showtime. No entanto, eventualmente, ele mesclará o conteúdo do Showtime em suas ofertas da Paramount +. Além disso, a Disney possui três plataformas de streaming – Disney +, Hulu e ESPN + – que oferece como um pacote. Embora, dados seus muitos anúncios recentes, de alterações de conteúdo a preços suportados por anúncios, pareça que a empresa está reformulando o Disney +. E os dias do Hulu como plataforma independente podem estar contados.

Wiedenfels não mencionou nenhum preço sobre quanto custará a plataforma de streaming combinada. Embora ele tenha dito que terá níveis sem anúncios e suportados por anúncios, que o HBO Max e o Discovery + têm atualmente. HBO Max e Discovery + têm conteúdo extremamente diferente um do outro. Conteúdo que cada um tem um público amplo. E então será que teremos 1 única plataforma ou teremos que pagar as 2 ainda?

Fonte: Nerdist

Deixe uma resposta