Clint Eastwood, aos 93 anos, surpreende em rara aparição pública ao lado de Jane Goodall

0
30

O lendário ator e diretor quatro vezes vencedor do Oscar, Clint Eastwood, surpreendeu fãs ao fazer uma rara aparição pública aos 93 anos. Conhecido por seus papéis memoráveis em filmes como ‘Os Imperdoáveis’ e ‘As Pontes de Madison’, Eastwood participou de um evento organizado pela conservacionista Dra. Jane Goodall, na cidade de Carmel-by-the-Sea, no mês passado. Fotos do evento viralizaram nas redes sociais, gerando preocupação entre os fãs, que notaram seu aspecto frágil.

O ícone do cinema, vestindo uma camisa de flanela xadrez azul, calça cinza e tênis, demonstrou animação durante o evento, apesar das preocupações dos fãs. A imagem de Eastwood com uma barba longa contrastava com sua imagem tradicionalmente bem cuidada, surpreendendo muitos.

Uma foto compartilhada por um participante do evento no LinkedIn mostra Jane e Eastwood em uma conversa antes da palestra principal.

Apesar das preocupações dos fãs com sua saúde, Eastwood continua ativo na indústria cinematográfica. Ele está dirigindo o filme ‘Juror #2’, estrelado por Leslie Bibb, Nicholas Hoult, J.K. Simmons, Tony Collette e Kiefer Sutherland. O filme está em fase de pós-produção e é especulado como possivelmente sendo o último da longa e premiada carreira de Eastwood.

Deixe uma resposta