The Boys

Homelander marca seu território em novo poster da 2ª temporada de The Boys

0
685

Para os fãs que sentem como se um fluxo constante filmes e séries chegassem com formulas cada vez mais repetitivas, The Boys chegou pra mostrar o contrario. A segunda temporada da série de sucesso da Amazon, The Boys, pode chegar em breve e ganhou um novo poster com Homelander marcando seu território. 

Em uma época em que as grandes empresas de quadrinhos estão se tornando cada vez menos dispostas a correr riscos, caso isso prejudique suas chances de sucesso na TV e nos cinemas, as aventuras de Billy Butcher e sua gangue são como uma brisa de ar fresco para um gênero que muitas vezes pode parecer como se estivesse estagnado.

Todos os envolvidos na produção de The Boys alegaram que a segunda temporada de episódios será mais sombria, mais louca e selvagem do que a primeira e com base no trailer recém-lançado, eles não estavam mentindo. 

Os fãs enlouqueceram com a promoção que garantiu o tipo de insanidade que você simplesmente não encontra em nenhum outro programa de TV e a única coisa ruim disso tudo é que temos que esperar até setembro para poder assistir.

Ainda há muitos assuntos inacabados entre Billy Butcher, interpretado por Karl Urban e Homelander, de Antony Starr e um novo pôster foi lançado que mostra o quanto o líder dos Sete se importa com sua cidade. 

Veja você mesmo logo abaixo:

Homelander no poster da 2ª temporada de The Boys

A 2ª temporada de The Boys estreia no dia 4 de setembro no Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta