Batman vs Superman: A Origem da Justiça, confira novidades sobre Flash e Aquaman no filme

0
691

O site Heroic Hollywood trouxe novidades sobre o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com informações sobre as participações do Flash e do Aquaman na aguardada produção da Warner e da DC Comics.

De acordo com a publicação, há uma cena no filme em que Batman invade os computadores da LexCorp. e consegue ver imagens gravadas de vigilância que revelam os outros membros da Liga da Justiça.

Flash_Aquaman

Nesses monitores, Batman vê uma cena de Flash como um borrão que impede um assalto; e, em outra filmagem, descobre Aquaman preso em uma câmara de contenção, onde podemos ver sua mão bater contra o vidro.

Além disso, o site afirma que veremos Aquaman também em Esquadrão Suicida. O longa vai apresentar eventos que se passam antes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça!

Em Esquadrão Suicida, ainda segundo o site, devemos descobrir que Aquaman é mantido prisioneiro por Amanda Waller depois de se envolver com uma briga com o Tubarão-Rei – que se encontra na mesma prisão! Aquaman será ainda objeto de estudo e testes pela líder do Esquadrão Suicida.

Lembramos que as informações não são oficiais e, por enquanto, devem ser tratadas como rumores — mas rumores bastante quentes.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março, e Esquadrão Suicida chega alguns meses depois, em agosto de 2016.

VIA

Deixe uma resposta