Homem-Aranha

Homem-Aranha está fora do MCU

0
632

Segundo sites de noticias norte americanos, o Homem-Aranha não faz mais parte do MCU. Os estúdios Disney e Sony não chegaram a um acordo e por esse motivo, Kevin Feige não irá mais produzir os filmes solo do aracnídeo.

As divergências nas negociações para a manutenção do acordo, seu deu por um impasse nos valores de co-financiamento. A Disney queria dividir o financiamento dos filmes do Homem-Aranha e demais spinoffs de personagens como Venom meio a meio, mas a Sony recusou a oferta.

A Sony queria manter os valores atuais, uma vez que Homem-Aranha se tornou o filme de maior bilheteria da história do estúdio, que seria aproximadamente de 5% da bilheteria do dia estreia, oferta que a Disney também recusou.

Tom Holland na pela do Homem-Aranha.

Fontes afirmam que dois filmes solo do Homem-Aranha ainda estão em desenvolvimento com o Tom Holland ainda encarnando o amigo da vizinhança e Jon Watts na direção, mas agora sem nenhuma ligação com o Universo Cinematográfico Marvel, já que eles não teriam supervisão da Marvel e de Kevin Feige.

Detentora dos direitos do universo do Homem-Aranha, a Sony, além de dois filmes do Homem-Aranha, uma sequencia de Venom, estrelada por Tom Hardy, além de um filme solo do personagem Morbius, que será protagonizado por Jared Leto. Sem muitos detalhes estão pendentes filmes de Kraven, o Caçador, Gata Negra e Sabre de Prata.

Até o momento, a Marvel Studios e a Sony não se pronunciaram sobre o assunto.

VIA

Deixe uma resposta