Lanternas Verdes

HBO Max conta novidade sobre série do Lanterna Verde

0
595

A DC com certeza ama seus shows de super-heróis em live-action. Na turnê de imprensa de inverno da TCA, Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, contou novidades sobre a série de TV do Lanterna Verde, que havia sido anunciada originalmente em Outubro do último ano.

Aubery disse que o projeto “ainda está nos estágios iniciais de conversa [com o produtor executivo Greg Berlanti] e a série, até agora, vai durar várias décadas e se concentrar na história de origem de dois grandes Lanternas Verdes da Terra”. Ela confirmou que o espaço da história envolveria “um personagem favorito dos Lanternas Verdes, Sinestro”.

Para os fãs de quadrinhos da DC, acenar para “dois principais Lanternas Verdes da Terra” não restringe as coisas. O panteão dos quadrinhos inclui sete heróis principais do Lanterna Verde da Terra, cada um com suas próprias histórias de origem únicas e mais quatro heróis adjacentes, com um pouco de manobra narrativa, poderiam se encaixar no projeto. 

Dito isso, certamente é possível que o programa se concentre em duas das mais recentes adições ao Corpo de Lanternas Verdes, Simon Baz e Jessica Cruz, que receberam seus poderes no início da era de Rebirth da DC em 2016. A história deles, focou predominantemente em suas recentes façanhas como Lanternas Verdes na Terra, o que certamente se alinharia com o foco baseado mencionado por Aubery.

Sinestro, por outro lado, sugere o possível envolvimento de um dos mais famosos personagens dos Lanternas Verdes: Hal Jordan, que desempenhou um papel direto na eventual virada para o mal do ex-herói dos Lanternas Verdes e a criação do vilão baseado no medo com os poderes vindos de lanterna amarela.

HBO Max será lançado em maio de 2020, não há previsão de chegada do serviço no Brasil.

Deixe uma resposta