Uncharted 4 é adiado novamente

0
255

Todo “SONYista” que se prese já jogou a série de games de Uncharted e com certeza deve estar ansioso pra conferir a nova aventura de Nathan Drake, mas ai vem a notícia que do fundo do meu coração, não queríamos dar. Pois a Sony confirmou que Uncharted 4: A Thief’s End não será lançado mais em 18 de março, como previsto até agora, o game foi adiado para 26 de abril.

A Sony e o Naughty Dog confirmaram que a aventura precisa de mais tempo e que esta decisão foi tomada com cuidado e em prol da qualidade do jogo. No PlayStation Blog, Neil Druckmann, diretor criativo e Bruce Straley, deixaram uma mensagem aos fãs, na qual explicam o que gerou esta decisão.

“É o nosso maior Uncharted até então e a equipe tem trabalhado de forma incrível para alcançar o desafio de completar o jogo a tempo. No entanto, quando nos aproximamos das datas finais e começamos a terminar os níveis do jogo, compreendemos que várias sequências principais precisam de recursos extra para ficarem completas.”

video-games-nathan-drake-uncharted-3-deception-HD-Wallpapers

 

O estúdio ponderou bem a situação e afirma que este será o melhor Uncharted de todos, portanto os fãs podem estar descansados, pois o estúdio apenas precisa de um pouco mais de tempo para concretizar esta aventura épica.

“Adiar a data não é uma escolha fácil e não seria feito se não sentíssemos que é a melhor decisão para o jogo. Para vocês, nossos fieis fãs, esperamos que aceitem estas sinceras desculpas. Sabemos quantos estão pacientemente à espera do último capítulo de Nathan Drake, pedimos humildemente que esperem mais um pouco.”

Portanto é isso, Uncharted 4: A Thief’s End tem previsão para ser lançado agora no dia 26 de abril de 2016.

Deixe uma resposta