Oficial: COLDZERA SE UNE AO RED CANIDS

0
39

RED Canids assegurou os serviços de um dos jogadores mais lendários do Brasil.

coldzera trará uma presença veterana para o RED Canids.
O RED Canids anunciou a contratação do vencedor de dois Majors, Marcelo “coldzera” David, confirmando os relatórios publicados recentemente. O veterano brasileiro substituirá Lucas “destiny” Bullo na equipe, que foi afastado após o fracasso da equipe no PGL Major Copenhagen Americas RMR.

Durante seu tempo com sua equipe anterior, coldzera atuou como IGL e posteriormente como AWPer, assumindo o papel de sniper após Lucas “nqz” Soares deixar a Legacy para se juntar à paiN.

A equipe se classificou para dois Majors com coldzera entre seus membros, o IEM Rio no final de 2022 e o PGL Major Copenhagen no início deste ano, e outros dois grandes eventos, IEM Cologne 2022 e ESL Pro League Season 17.

No PGL Major Copenhagen, a Legacy superou as expectativas por pouco, perdendo por pouco uma vaga na fase de eliminação, saindo da fase de abertura com um recorde de 2-3.

coldzera se junta a um lado do RED Canids que tem ficado aquém dos melhores times do Brasil ao longo de 2024, com equipes como MIBR, paiN e Imperial derrotando regularmente a equipe em eventos regionais e eliminatórias.

O RED Canids também não conseguiu chegar ao PGL Major Copenhagen no início deste ano, perdendo para equipes brasileiras como paiN e ODDIK no caminho para sair do Americas RMR com um recorde de 1-2.

Line da RED Canids:
Brasil Carlos “venomzera” Eduardo
Chile David “dav1deuS” Tapia Maldonado
Brasil Gabriel “nython” Lino
Brasil Wesley “hardzao” Lopes
Brasil Marcelo “coldzera” David

Brasil João “righi” Righi (treinador)

Confira publicação oficial da RED Canids no X:

Deixe uma resposta