Veja como um hue perdeu 200 mil reais no Twitch

0
474

Nem tudo na Twitch é “alegre e pacifico” como declarou Bob Ross Marathon no ano passado.  Quando se trata de finanças. Esta semana o drama esta em cima de um “hue” (que não é BR e nem Russo hehe) o rapaz doou grandes somas de dinheiro a vários canais da twitch de 1 mil a 10 mil dólares, com a intenção de obter o reembolso destas transações um mês depois do Paypal.

Além desta ser um trolagem cruel, porque muitos streamers usam a grana para bancar despesas (casa, luz, internet e outras) e o tempo de 30 dias para “usar” esta grana e depois ter que devolver. O Plano do rapaz era esperar até o ultimo segundo e pedir reembolso, mas a parte jurídica da Twitch junto ao Paypal negaram ao mesmo o reembolso!

Não é a primeira vez que isso acontece no twitch e nem vai ser a ultima, mas desta vez o tiro saiu pela culatra! Mas pelo o que se vê no twitter pessoal do rapaz o mesmo é bem de vida e “ostenta” compras grandes na steam de 1mil dólares mensais. Então no final das contas o garoto mimado deixou sua conta para seus pais!

Veja o video de alguns streamers “premiados” por este rapaz!

https://youtu.be/Zf5sBvfaI-Q

Fonte: NeoGAF

Deixe uma resposta