Viber: ligações gratuitas para fixos poderão ser feitas até dia 17

0
648

Usuários brasileiros do app Viber vão poder continuar fazendo ligações gratuitas de forma ilimitada para telefones fixos por pelo menos mais uma semana (até 17 de março).

Se o progresso for mantido, a promoção deverá valer por tempo indeterminado

Se o progresso for mantido, a promoção deverá valer por tempo indeterminado

De acordo com informações da Agência IN, o volume de mensagens trocadas via Viber aumentou em, no mínimo, 25% nos últimos 7 dias, atingindo assim a meta estipulada pela empresa — o que garante a renovação da regalia a seus usuários. Isso significa que, se o progresso for mantido, a promoção poderá durar por um tempo indeterminado.

Também conforme divulgado pela companhia, mais de 6,5 milhões de ligações gratuitas já foram feitas (o que gerou um tempo total de 25 milhões de minutos). O sucesso do aplicativo Viber tem sido atribuído à compra do WhatsApp pelo Facebook — a instabilidade nos serviços deste outro popular aplicativo tem deixado vários usuários insatisfeitos.

Depois de sair do ar em pleno sábado (22/2), o WhatsApp perdeu espaço para o Viber, que passou então a ser o aplicativo de trocas de mensagens mais baixado nas lojas brasileiras da Apple e Google.

“Queremos consolidar o Viber cada vez mais como um aplicativo completo. Ao contrário de nossos concorrentes, que estão lançando serviços de telefonia somente agora, o Viber possibilita que o usuário faça ligações gratuitas entre seus usuários há mais de três anos.

Esta ação de abrir o Viber Out no Brasil para telefones fixos é o pequeno presente do Viber para reduzir as contas telefônicas dos brasileiros a zero — até porque, para ligar para celulares, de Viber pra Viber já era grátis.

Para isso, os usuários precisam apenas trocar mensagens com seus amigos, nada mais”, diz Luiz Felipe Barros, country manager do Viber no Brasil.

VIA

Deixe uma resposta