Suposto iPhone 6C aparece em imagens vazadas

0
637

Durante a última semana, rumores de que a Apple iria lançar três novos modelos de iPhone 6 circularam pela internet, dizendo que podemos esperar pelo iPhone 6S, iPhone 6S Plus e iPhone 6C até o final do ano.

Agora, a empresa Future Supplier divulgou imagens do que seria o iPhone 6C de quatro polegadas ao lado do já conhecido iPhone 5C. Os aparelhos são bem parecidos, mas é possível notar duas pequenas diferenças no formato do flash da câmera e alto-falantes na parte inferior do novo modelo.

iPhone-6C

No iPhone 5C, o flash possui um formato redondo, já o suposto iPhone 6C traz um formato oval.

O iPhone 5C tem um único conjunto de furos na parte inferior do aparelho, enquanto a imagem do iPhone 6C mostra dois conjuntos de furos no mesmo local, indicando que haverá duas saídas dos alto-falantes do aparelho.

iPhone-6C1

Os rumores também indicam que, diferente do iPhone 5C, o novo modelo de smartphone Apple contará com conectividade NFC, sensor Touch ID e tela com Gorilla Glass.

A Apple ainda não se manifestou oficialmente a respeito do assunto, mas os rumores acerca do lançamento dos novos modelos do iPhone ainda no segundo semestre estão cada vez mais fortes.

VIA

Deixe uma resposta