Mortal Kombat

Vaza pôster de possível novo Mortal Kombat

0
864

A indústria está morna, e só o apelo à nostalgia pode trazer um tempero diferente aos entusiastas. E sem sombra de dúvidas Mortal Kombat é uma das série de jogos que tem esse apelo, ainda mais após o lançamento do último game (Mortal Kombat 9), que marcou um competente reboot da franquia. Eis que começam a surgir as primeiras novidades da série.

Um usuário do Reddit fez um favor inestimavél, divulgar a imagem de um pôster, praticamente um “teaser”, que apesar de absolutamente escasso em informações, foi suficiente para dar  literalmente aquele friozinho na espinha. Vocês vão entender porque eu disse literalmente. A imagem contém uma espinha dorsal no fundo com uma pequena logo do dragão de Mortal Kombat na parte inferior do pôster com os seguintes dizeres: “Who’s Next?” (“Quem é o próximo?”, em tradução livre). Confira:

 

Suposto pôster do novo Mortal Kombat.

Suposto pôster do novo Mortal Kombat.

Como é de praxe, nada foi confirmado ou desmentido pela Warner Bros., que atualmente cuida da distribuição da série, ou pela NetherRealm Studios, desenvolvedora do último título, que foi bem-sucedido nas prateleiras e na opinião da mídia especializada.

Mas vale recapitular um breve histórico recente da desenvolvedora e chegar a algumas hipóteses. Ed Boon, um dos criadores da franquia e atual diretor-criativo da NetherRealm, tem estado muito “ativo” em sua conta do Twitter e postado diversas mensagens insinuantes na rede social, fazendo alusão a algum eventual projeto futuro. Ele até chegou a postar uma foto com as letras “MKX” na traseira de um carro, algo que pode insinuar que o décimo jogo da franquia vem aí. Mas há também votos para simplesmente “Mortal Kombat 2”, que pode ser uma sequência direta do reboot.

Só sei que, como diz o velho ditado. Onde há fumaça, há fogo. No mais vamos aguardar ansiosamente por mais notícias, mas que essa é de dar um friozinho na espinha, você há de concordar.

VIA

 

Deixe uma resposta