Sexteto Sinistro ainda pode pintar no MCU

0
719

A Sony Pictures e a Marvel Studios estão produzindo o terceiro filme do Homem-Aranha em conjunto, filme que mostrará Tom Holland novamente na pele de Peter Parker após os eventos de “Longe de Casa”.

Por enquanto, ainda não sabemos detalhes sobre esse terceiro filme, agendado para Julho de 2021, mas a possibilidade do Sexteto Sinistro surgir no MCU continua viva.

Os rumores em torno de um filme do Sexteto Sinistro, que foi sugerido através de “Espetacular Homem-Aranha 2”, mas que foi cancelado, voltam a ganhar nova força com a possibilidade deste grupo de vilões se tornar numa das principais peças de um futuro filme do Homem-Aranha.

Amy Pascal, produtora dos dois mais recentes filmes do herói, relembrou que o número de vilões que já pertenceram ao grupo é imenso e que muitos deles já foram introduzidos no MCU, o que poderia permitir criar um filme com o Sexteto.

“Estes vilões que temos agora no nosso universo são personagens que estão no Sexteto Sinistro“, diz Pascal num dos extras presentes na versão caseira de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

“Poderá surgir algo que com isso.”

Ao longo destes dois filmes, o MCU conheceu o Abutre (Michael Keaton), Shocker (Bokeem Woodbine), Consertador (Michael Chernus) e o Escorpião (Michael Mando), sem esquecer o Mysterio de Jake Gyllenhall, como vilões do Spider-Man.

No entanto, faltam alguns dos pesos pesados, como Doutor Octopus, Rhino, Kraven, Electro e Homem-Areia os mais conhecidos membros deste grupo de vilões que se une para enfrentar o Homem-Aranha.

Será que o terceiro filme poderá mostrar algum desses vilões icônicos do universo do cabeça de teia? Vamos aguardar.

Deixe uma resposta