Heróis cinema 2021

Super-heróis tentam salvar o cinema em 2021

0
93

Seriam os super-heróis capazes de ajudar na recuperação das salas de cinema este ano? Até o fim de 2021, diversos  personagens com poderes vão movimentar as telonas e o primeiro a puxar a fila é o filme “Viúva Negra”, mas a lista também inclui  “Eternos”, ambos da Marvel além de “O Esquadrão Suicida”.

Veja abaixo a lista de filmes estrelados por super-heróis que serão lançados ainda em 2021.

Viúva Negra

O primeiro filme solo da personagem Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson, explora o passado da heroína, que foi entregue a uma organização secreta na antiga União Soviética logo após seu nascimento. O trailer do longa foi visto mais de 70 milhões de vezes em apenas 24 horas. 

“Viúva negra” estreia no dia 8 julho nos cinemas e no dia 9 de julho, no Disney+, através do Premier Access, que é um custo adicional para quem deseja ver o filme antes de ser disponibilizado para todos os assinantes, mas que não deixa de ser uma forma de assistir os lançamentos, para aqueles que ainda não podem frequentar as salas de cinema devido a pandemia.

O Esquadrão Suicida

Filme dirigido e roteirizado por ninguém mais, ninguém menos que James Gunn, grande diretor responsavel por grandes filmes da Marvel (“Guardiões da Galáxia vol. 1 e 2), “O Esquadrão Suicida” reúne um grande elenco, com atores de peso.

Integram o time nomes como Viola Davis, Margot Robbie, Idris Elba e John Cena, além da brasileira Alice Braga. Filme de ação e aventura que dá sequência à primeira produção da franquia, lançada em 2016, um time de super vilões está disposto a fazer tudo para realizar mais um trabalho sujo. “O Esquadrão Suicida” estreia no dia 5 de agosto nos cinemas.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Um dos super-heróis menos conhecidos das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel, Shang-Chi vai estrear na nova fase do MCU.

Na trama protagonizada por Simu Liu, Awkwafina e Tony Chiu-Wai Leung, o mestre do kung fu deve enfrentar o passado que ele pensou ficado para trás, quando é atraído para a teia da misteriosa organização dos Dez Anéis. 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no dia 2 de setembro nos cinemas.

Venom: Tempo de Carnificina

Sequência de “Venom”, lançado em 2018, a produção “Venom: Tempo de Carnificina” volta a acompanhar o vilão surgido das histórias do Homem-Aranha.

Tom Hardy assume, mais uma vez, o papel principal, dando vida ao jornalista Eddie Brock que vê seu corpo se fundir a uma criatura alienígena.

“Venom: Tempo de Carnificina” estreia no dia 16 de setembro nos cinemas.

Eternos

Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Heyak e Kit Harington estrelam uma das maiores apostas da Marvel para 2021.

A mega produção dirigida por Chloé Zhao, vencedora do Oscar pelo drama “Nomadland” (2020), acompanha a saga dos Eternos, uma raça de seres imortais que viveram na Terra e moldaram sua história e civilizações. 

“Eternos” estreia no dia 4 de novembro nos cinemas.

https://www.youtube.com/watch?v=Vv8q8UDU9_k

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Terceiro filme da nova saga do herói da vizinhança e que dá sequencia a “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), com Tom Holland, o novo longa com o personagem ainda tem poucos detalhes conhecidos.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas.

Deixe uma resposta