Far Cry 6

Far Cry 6 é anunciado oficialmente pela Ubisoft

0
485

A Ubisoft confirmou oficialmente Far Cry 6 e chegará no dia 18 de Fevereiro de 2021.

Durante o evento promovido pela desenvolvedora, o Ubisoft Forward, a companhia apresentou o primeiro trailer cinematográfico, através do qual podemos confirmar que Giancarlo Esposito terá uma performance cativante e será um vilão cruel, chamado Anton Castillo.

No vídeo, pode ver como ele ensina seu filho de 13 anos, chamado Diego, a lidar com os rebeldes que querem acabar com a sua ditadura.

Em Far Cry 6, você será Dani Rojas, um rebelde que quer derrubar Castillo e poderá ser um homem ou mulher, o que você preferir.

O local onde o jogo irá se passar é descrito como uma ilha, um paraíso natural, parado no tempo e que perante o controle deste ditador, vê o seu povo sofrer atos horríveis, como fica evidenciado no trailer.

O game terá 4 edições diferentes e quanto mais estiver disposto a pagar, mais extras você vai ter, entre eles o habitual Season Pass sem o qual muitos jogos não conseguem existir.

Edições de Far Cry 6

Se você adquirir o jogo na pré-venda, será premiado com o “The Libertad Pack”, que inclui dois extras bem loucos. Este pacote inclui a arma “Discos Locos”, um poderoso lançador de discos, juntamente com o “Libertad Chorizo”, um companheiro de combate que te ajudará, como é hábito na série.

E para os mais gastões, a Collector’s Edition de Far Cry 6, inclui tudo o que está na versão Ultimate e muito mais.

Nela temos uma réplica do lança-chamas com 72 cm, obviamente não funcional, servindo como um dos mais bizarros extras que já vimos num jogo.

Esta edição inclui ainda um livro de arte, embalagem especial, emblemas, trilha sonora, porta chaves do Chorizo e um steelbook.

A Ubisoft disse ainda que o desenvolvimento de Far Cry 6 começou há quatro anos atrás.

Deixe uma resposta

Recomendado