Cena deletada de ‘Vingadores: Ultimato’ na Disney+ revela cena entre Tony Stark e sua filha

0
297

A estrela de 13 Reasons Why, Katherine Langford, filmou uma cena de Vingadores: Ultimato da Marvel, cena que foi deixada de fora do longa em sua edição para o cinema. 

Langford nunca compartilhou detalhes oficiais sobre o que era a cena, mas agora sabemos. Aqueles que puderam assistir Ultimato no recém-lançado serviço de streaming Disney+ podem ter notado uma guia de “Extras” na página do filme, página que apresenta uma cena excluída: “Tony na estação de caminho”. Esta cena revela todos os detalhes da participação de Katherine – SPOILERS ABAIXO.

Tony Stark, após seus momentos fatais de herói, entra em uma “estação metafísica”, onde conhece uma jovem chamada Morgan. Após um período de incerteza, ele a reconhece como a filha que teve com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

Morgan diz a Stark que ela “conseguiu viver e crescer”. Mais tarde, ela diz ao pai: “Tenho orgulho de você” por se sacrificar e salvar a humanidade com esse ato altruísta e corajoso. A cena termina com Morgan dizendo ao pai: “Eu te amo”. Stark então se inclina e dá um beijo em sua bochecha e ele responde: “Eu te amo 3000”.

https://youtu.be/mzjlqp6pysA

É uma cena legal, mas não é difícil ver por que foi cortada. Afinal, os membros sobreviventes de Vingadores se reuniram para o funeral de Stark, que encerrou sua história de uma maneira emocional e impactante.

Os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre a cena excluída em maio e por que eles decidiram cortá-la.

“O que percebemos foi que não sentimos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Não estava ressoando conosco em um nível emocional e é por isso que nos afastamos dela”, disseram os irmãos Russo. “A intenção era que sua futura filha o perdoasse e lhe desse paz. E a ideia parecia ressonante, mas havia muitas idéias em um filme excessivamente complicado”.

Esta cena e todo o filme Ultimato estão agora disponíveis para transmissão no Disney+. Inicialmente, esperava-se que o filme chegasse ao serviço de streaming em dezembro, mas a Disney resolveu lança-lo juntamente com o Disney+.

Deixe uma resposta

Recomendado