Demo de NBA LIVE 16 disponível na PSN e Xbox Live

0
477

A Eletronic Arts disponibilizou nesta terça-feira (15) a versão demo de NBA LIVE 16 na PSN e Xbox Live. Nessa versão, os jogadores podem conferir o novo modo Pro-Am, onde você criará o seu próprio jogador para partidas online. Nesse modo, existem duas maneiras de se jogar: LIVE Run e Summer Circuit. No primeiro, você disputará partidas online em equipes de 5, competindo em quadras de rua ao longo da América do Norte. No segundo, você encontrará grandes jogadores nas quadras que os fizeram famosos, seja em um ginásio da faculdade ou numa quadra na praia, e jogará partidas de 21 pontos em um modo cooperativo.

Se preferir jogar offline, a demo também contará com 6 times da NBA para partidas amistosas. Também será possível realizar os tutoriais de treinamento.

Junto com a demo, a EA lançou o app de companhia do jogo na App Store e Google Play. Nele é possível fazer inclusive um escaneamento do seu rosto, transportando você direto para as quadras do novo modo Pro-Am! A versão completa chega no dia 29 de Setembro para Xbox One e PS4.

Deixe uma resposta