Age of Mythology ganhará nova DLC 13 anos após lançamento

0
1145

Neste fim de semana, a Forgotten Empires anunciou que Age of Mythology ganhará um novo pacote de expansão. A nova DLC se chama Tale of the Dragon, ou “História do Dragão”, e abordará a mitologia chinesa.

Imagem divulgada de Age of Mythology: Tale of the Dragon

Imagem divulgada de Age of Mythology: Tale of the Dragon

Confira a nota oficial de anúncio: “13 anos. 13 anos se passaram desde o lançamento de Age of Mythology para PC. E 12 anos desde o lançamento de seu pacote de expansão: The Titans. Mas para grandes jogos como Age of Mythology. esses anos são apenas números. É hora de um novo pacote de conteúdo! Com a experiência adquirida e com expansões para Age of Empires II, Age of Mythology parece ser o próximo passo, embora na próxima vez nós provavelmente não vamos demorar uma década para encarar o desafio. ;)”

Mais detalhes sobre Tale of the Dragon serão revelados em uma livestream no twitch no dia 02 de outubro. O canal será o www.twich.tv/ageofempires e ainda não foi confirmado o horário da transmissão. Age of Mythology Extended  Edition foi lançado na Steam no ano passado e vem com todo conteúdo já lançado para o jogo, assim como melhorias gráficas, como ciclo de dia/noite, sombras e muito mais.

Deixe uma resposta