15 filmes que vão agitar o seu segundo semestre de 2015

0
535

No fim de 2014, nós do Tudo Geek escrevemos uma matéria mostrando Os 30 filmes que você vai querer ver nos cinemas em 2015″, eis que estamos entrando no segundo semestre do ano e pudemos ver muita coisa boa já pelas telonas do nosso país tupiniquim. Vimos filmes como “Os Vingadores: A Era de Ultron”, “Velozes & Furiosos 7”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e até o mais recente “Minions”.

Mas o ano ainda não chegou ao fim e por isso vamos trazer os 15 principais filmes que devem atrair maior bilheteria nos próximos seis meses, lembrando que iremos listas apenas aqueles mais populares e com data de estreia confirmada para o Brasil, portanto não se chateie se algum filme que você tá louco pra ver não apareça nessa pequena seleção.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Arnold Schwarzenegger está de volta  a série no papel do guardião T-800. No quinto filme da franquia, John Connor decide enviar o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984 para garantir a segurança de sua mãe, Sarah Connor, numa visão alternativa do passado.

O Exterminador do Futuro: Gênesis estreiou nesta última quinta-feira (2) de julho.

Homem-Formiga

O Homem-Formiga é o mais novo herói da Marvel a ganhar um filme solo. Na produção, o vigarista Scott Lang precisa assumir seu lado heroico para ajudar seu mentor a proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga.

Homem-Formiga tem data de estreia para o dia 16 de julho.

Pixels

Para conquistar o planeta, os alienígenas decidiram criar monstros digitais inspirados no mundo dos videogames. É nesse cenário de guerra que entra em cena uma equipe especialista em jogos para combater o mal. Comédia da Sony Pictures estrelada por Adam Sandler.

Pixels tem data de estreia em 23 de julho.

Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico está de volta aos cinemas. Depois de dois filmes não muito bem-sucedidos em bilheteria e crítica, a equipe liderada pelo Senhor Fantástico tenta novamente conquistar o público em uma nova produção.

Quarteto Fantástico tem data de estreia marcada para o dia 6 de agosto em território nacional.

Missão Impossível: Nação Secreta

Missão Impossível, franquia estrelada por Tom Cruise, ganhou mais um filme. Desta vez, Ethan Hunt descobrirá que uma famosa organização, chamada de Sindicato é real e está tentando destruir o IMF. Sua missão é impedir que essa organização secreta acabe com a sua agência.

Missão Impossível: Nação Secreta tem data de estreia para o dia 13 de agosto.

Hitman: Agente 47

Em Hitman: Agente 47 o assassino de elite precisa deter uma mega operação que tem como objetivo criar um exército de assassinos iguais a ele. Hitman é a adaptação de uma série de games de mesmo nome.

Hitman: Agente 47 tem estreia marcada para 27 de agosto.

Ted 2

Após o imenso sucesso da comédia Ted, que se tornou uma das maiores bilheterias de 2002. O ursinho politicamente incorreto, personagem criado por Seth MacFarlane, o mesmo criador de Family Guy, está de volta ao lado do seu melhor amigo, John, e promete aprontar muitas confusões e incomodar muita gente.

Ted 2 tem data de estreia para o dia 27 de agosto.

Max Steel

Max_SteelSpotlight

 

Conhecido do público infanto-juvenil, o personagem Max Steel desembarca nas telas dos cinemas em outubro. A versão live action mostra Max, um adolescente de 16 anos, que descobre ter poderes incríveis quando entra em contato com uma força extraterrestre.

Max Steal tem data de estreia para o dia 8 de outubro.

Peter Pan

A história de Peter Pan, o menino que será um jovem para sempre, já foi contada diversas vezes no cinema. Porém, em outubro, será a hora de conhecermos como ele chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local. O destaque é Hugh Jackman no papel do Capitão Gancho.

Peter Pan tem estreia marcada para o dia 8 de outubro.

Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma

A série Atividade Paranormal trouxe um pouco de revitalização ao gênero há cinco anos atrás. Porém, o modelo deu tão certo que acabou virando outro subgênero de terror, os filmes no estilo documentário.

Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma estreia no dia 22 de outubro.

O Último Caçador de Bruxas

Na Nova York dos dias atuais, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a se unir com a jovem bruxa Chloe. Essa é sua última opção para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

O Último Caçador de Bruxas tem estreia marcada para 22 de outubro.

Carga Explosiva: O Legado

https://www.youtube.com/watch?v=4HI-1wPIpcE

Quem ai nunca viu um filme da série Carga Explosiva, estrelada por Jason Statham? Bem, o astro dos filmes de ação não está de volta à série por enquanto, mas a franquia vai ganhar mais um capítulo nos cinemas. A trama agora será uma prequel e deve mostrar a trajetória de Frank Martin antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas.

Carga Explosiva: O Legado tem estreia marcada para o dia 29 de outubro.

007 Contra Spectre

A partir de uma mensagem enigmática, James Bond se vê em meio a uma investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Estrelado por Daniel Craig, este é o vigésimo quarto filme da franquia 007 em mais de 50 anos. E o último filme da série (007 Skyfall) foi o mais bem-sucedido de todos, numa prova que James Bond ainda continua sendo sucesso de bilheteria.

007 Contra Spectre tem data de estreia marcada para dia 5 de novembro.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

O último capítulo da série Jogos Vorazes está chegando e chegou a hora de Katniss Everdeen enfrentar a batalha final em nome da sua causa, dos seus amigos e familiares.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final tem estreia marcada para o dia 19 de novembro.

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

E pra fechar os 15 filmes mais esperados pra esse segundo semestre de 2015, dezembro marca a estreia de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Este será o primeiro filme da série sem o dedo de George Lucas e sob o comando da Disney. A produção deve marcar o início de uma nova trilogia e a direção ficará sob a responsabilidade de J. J. Abrams, um dos criadores da série Lost.

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força tem estreia marcada para o dia 17 de dezembro.

E ai gostou da nossa pequena seleção? Então fique ligado aqui no Tudo Geek para ficar por dentro das últimas novidades do mundo nerd e geek.

Deixe uma resposta