Mulher-Maravilha 1984

Warner Bros. confirma Mulher-Maravilha 3

0
63

Patty Jenkins já ganhou sinal verde para seguir em frente com o terceiro filme de Mulher-Maravilha.

Após a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas em simultâneo com a estreia no HBO Max, a Warner Bros. está contente com os resultados e quer dar inicio ao desenvolvimento de Mulher-Maravilha 3 o mais rápido possível.

Em duas semanas, Mulher-Maravilha 1984 arrecadou 70 milhões nos cinemas, o que motiva a Warner Bros. a querer mais Gal Gadot nas telonas.

“Como os fãs em todo o mundo continuam abraçando Diana Prince, gerando uma forte performance na estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos entusiasmados em sermos capazes de continuar a sua história com as mulheres maravilha da vida real, Gal e Patty, que vão regressar para concluir a há muito planeada trilogia cinemátografica,” diz Toby Emmeruch da Warner Bros. Pictures Group.

A Warner Bros. diz ainda que a chegada de Mulher-Maravilha 1984 ao HBO Max significou que quase metade dos inscritos assistiram ao filme no dia de estreia o que mais do que triplicou o total de horas que os assinantes passam assistindo ao conteúdos no serviço.

Mulher-Maravilha 1984 bateu recordes no HBO Max e a Warner Bros. acredita que ao apresentar o filme diretamente ao consumidor, foi capaz de dar às famílias a opção de desfrutar dele, quando não conseguem ir aos cinemas.

Deixe uma resposta