Homem-Aranha No Aranhaverso live-action

Sony considera fazer live-action de ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’

0
2073

Homem-Aranha: No Aranhaverso não poderia ter sido melhor. Mas por mais magistral que o filme de animação fosse, os fãs não podem deixar de almejar uma versão live-action que apresenta o Homem-Aranha de Tom Holland se unindo a vários outros Aranhas do multiverso. 

Mas isso poderia ser algo que está realmente nos planos? Bem, é possível, pois estamos ouvindo que a Sony está considerando ativamente esse projeto.

De acordo com fontes próximas um Aranhaverso em live-action está sobre a mesa na Sony. Ainda não está 100% acontecendo, mas o projeto está sim em discussão. E caso siga em frente, incluiria Holland se unindo a Miles Morales, enquanto outras versões do herói também apareceriam, mesmo que atualmente não esteja claro quais delas veríamos.

Claro, algo que os fãs gostariam de assistir são as versões do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield voltando às telonas e ouvimos dizer que essa também é uma opção. No entanto, tudo depende se eles aceitariam a ideia, pois nenhum dos atores foi abordado ainda.

Apesar da presença da Holand, este Aranhaverso em live-action não estaria conectado ao MCU e seria um projeto da Sony, classificado como parte do Universo de Personagens da Marvel da Sony. Dito isto, estamos ouvindo que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ajudaria e co-produziria, se a ideia prosseguir. Isso resultaria do novo acordo Sony/Marvel, que permite uma maior cooperação entre as duas partes.

Amy Pascal, da Sony, brincou anteriormente que esse filme poderia acontecer, afirmando que é “possível” e que seria “interessante” fazê-lo. Da mesma forma, Holland registrou várias vezes seu desejo de que Peter Parker trabalhe com Miles nas telas do cinema. O zumbido dos fãs sobre o conceito deve ter chegado aos ouvidos da Sony e eles sabem que seria um sucesso. Em outras palavras, parece que as chances são altas de que isso aconteça, mas até conseguirmos alguma confirmação diretamente do estúdio, estaremos mantendo os dedos cruzados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.