Walt Disney Pictures

Disney e Pixar anunciam novas séries e filmes

0
70

Disney e Pixar anunciaram grandes novidades para o cinema e para o Disney+.

Entre as novidades anunciadas temos a volta de 3 propriedades bem conhecidas do grande público, estamos falando das franquias Toy Story, Carros e Up, sendo que as duas últimas voltam agora como séries para o Disney+.

Se você pensava que Toy Story havia acabado após o quarto filme se enganou, a Pixar decidiu voltar no tempo e te apresentar uma história de origem, que contará com Chris Evans como a voz de Buzz Lightyear no filme “Lightyear”, o filme está previsto para ser lançado em Junho de 2022.

Além deste filme, a Disney e a Pixar anunciaram uma série inserida no universo de Carros, ainda sem nome e a série de nome Dug Days, do universo de Up! Altas Aventuras.

Dug Days é uma sequência de Up, na qual o cão Dug viverá novas aventuras urbanas ao longo de diversos episódios, com estreia agendada para o segundo semestre de 2021. Sobre a série no universo de Carrs, foi apenas compartilhado que seguira Relâmpago McQueen e Mate numa viagem pelos Estados Unidos. A sua estreia está agendada para 2022.

A Pixar anunciou ainda Win or Lose, uma nova série de que seguirá uma equipe de softball. A estreia está agendada para 2023.

Ainda não acabou, outros sucessos das telonas também irão ganhar séries derivadas, estamos falando de ‘Moana‘, ‘Baymax!‘ (Operação Big Hero), ‘Zootopia+‘ e ‘Tiana‘ (A Princesa e o Sapo).

E quem havia pensado que a Disney se esqueceu dos liveactions, se enganou. ‘Pinóquio‘, com Tom Hanks, dirigido por Robert Zemeckis e ‘Peter Pan & Wendy‘, com Jude Law, dirigido por David Lowery, chegarão diretamente no Disney+.

E pra fechar tivemos o anuncio da mais nova animação dos estúdios Disney, ‘Encanto’, que ao contrário daquilo que havia sido ventilado anteriormente, não teremos a ambientação no Brasil, mas sim na Colômbia, onde acompanharemos uma garota de uma família onde todos tem super poderes, exceto a protagonista.

Deixe uma resposta