Warner Bros HBO Max

DC exibirá seus principais lançamentos nos cinemas

0
63

Os próximos principais filmes da DC continuam sendo planejados para as telonas e serão lançados nos cinemas, porém alguns serão apresentados diretamente no HBO Max.

Segundo informação compartilhada por Walter Hamada, responsável pela DC Films, poderão ser apresentados até um máximo de 6 filmes por ano, mas explica que nem todos terão direito a uma estreia nas salas de cinema, mas sim no serviço de streaming.

A DC pode produzir no máximo de 4 filmes por ano a partir de 2022, mas isso apenas para as produções mais caras, eles terão direito a estreia nos cinemas e serão voltados para isso, mas haverá outros que serão pensados para o HBO Max.

Hamada diz que alguns filmes extra, poderão ser produzidos, seriam até 2 por ano e esses filmes serão apresentados diretamente no serviço de streaming da Warner Bros.

Além disso, semelhante ao que a Marvel Studios está fazendo, a DC Films quer produzir séries HBO Max que se vão interligar com os eventos de seus principais filmes.

O conceito de diversos universos dentro da DC será explicado e explorado ao longo de filmes e séries, mas será preciso preparar um plano e avaliar o potencial do HBO Max para conectar diferentes produções.

Deixe uma resposta