Xbox Series S

Xbox Series S confirmado através de fotos de novo joystick Xbox

0
407

O compartilhamento de fotos de uma versão branca do joystick da próxima geração do Xbox, inclui imagens da embalagem no qual esse controle chegará às lojas e menciona compatibilidade com o Xbox Series X e Xbox Series S.

Após apresentar em Dezembro de 2019 o Xbox Series X, a Microsoft ainda não apresentou o Xbox Series S, mas os rumores dizem que isso acontecerá em Agosto e que este console será apresentado como uma versão mais barata e menos poderosa do Series X.

As imagens da embalagem deste controle Xbox “Robot White” confirmam ainda compatibilidade com o Xbox One, Windows 10, iOS e Android, sendo possível usá-lo para jogar jogos na nuvem através do Xbox Game Pass Ultimate.

Veja abaixo as imagens do novo controle compartilhadas no Twitter:

Como já era de se esperar, a veracidade das imagens foi colocada em cheque e o The Verge decidiu confirmá-las ao acrescentar mais informações e as suas próprias imagens.

Além de confirmar que as imagens compartilhadas acima são reais, o The Verge apresentou mais imagens, incluindo o controle colocado na embalagem e ainda manual de instruções que acompanhará cada unidade.

O novo Xbox Series S será um console com 7.5GB de RAM utilizável, cerca de 4 teraflops de poder e terá a mesma CPU que está no Xbox Series X, conforme publicado pelo site.

Deixe uma resposta